Pop culture

Free Britney: novo documentário revela detalhes surpreendentes sobre a cantora pop

A produção irá revelar detalhes sobre a tutela da cantora, que acontece desde 2008. Entenda o caso.
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução/ Instagram @britneyspears

Chegou a hora de entendermos o que está acontecendo com Britney Spears! Não há dúvidas de que sua carreira é um grande sucesso, ganhando destaque mundial e rendendo à cantora o título de “princesa do pop”. Mas, qual foi o custo da fama em sua vida pessoal? Desde jovem Spears viu todos seus movimentos ganharem manchetes de revista, se tornarem alvo de críticas e, tudo isso a levou a pagar caro. Em um novo documentário, intitulado “Framing Britney Spears”, poderemos compreender melhor todo o processo de tutela no qual a loira é submetida desde 2008, época em que ela ganhou destaque mundial por passar por seus problemas psicológicos.

Mas, qual seria o motivo pelo qual Spears, mesmo depois de criar diversos projetos, lançar álbuns, fazer turnê e se tornar jurada do X-Factor, precisaria de um tutor? Esse questionamento levou os fãs da cantora a criarem o movimento Free Britney, que pede para que ela seja livre desse acordo e possa tomar suas próprias decisões. Vale ressaltar que o processo de tutela de Britney a impede de fazer diversas coisas sem a autorização de seu tutor, bem como dirigir, votar e engravidar.

 

O documentário, criado pelos jornalistas do New York Times em colaboração com a  Left/Right Productions, irá investigar exatamente essas questões. Com entrevistas que envolvem pessoas próximas à Britney, bem como advogados envolvidos no processo de tutela. 

Framing Britney Spears será lançado no dia 5 de fevereiro nas plataformas FX e Hulu. Confira o trailer.

Framing Britney Spears

posts relacionados

posts recomendados