Pop culture

Gigi Hadid é banida do desfile da Victoria's Secret desse ano; entenda

Xangai não será a mesma sem a modelo. Saiba porque ela está de fora das passarelas do Victoria's Secret Fashion Show
Reading time 2 minutes

Gigi Hadid está fora do Victoria's Secret Fashion Show, desfile anual da grife de lingeries Victoria's Secret que acontece no próximo 20 de novembro em Xangai.

O visto da irmã mais velha de Bella Hadid foi negado pelo governo chinês, aparentemente sem nenhum motivo explícito. Alguns tablóides e fontes apontam que sua saída pode estar relacionada a um vídeo publicado por Bella no começo do ano em que Gigi aparece imitando um Buda. 

Nas imagens, a top aparece segurando uma imagem de Buda e apertando os olhos, tentando imitar o seu rosto, o que foi considerado por muitos de seus fãs uma falta de respeito, já que ela imitava uma figura religiosa.

Vários seguidores da modelo, principalmente da China, onde o budismo é uma religião praticada por muitos, a criticaram e disseram que ela não deveria ir para o país participar do evento da Victoria’s Secret. “Gigi não venha, nós não precisamos de uma racista” e “Nós gostamos de pessoas que nos respeitam, não você. Nós não gostamos do que você fez e você não é bem- vinda na China. Não venha”, foram alguns dos comentários feitos por internautas. Na ocasião, Gigi pediu desculpas aos fãs e seguidores chineses e parecia que o assunto estava resolvido.

 

 

A modelo de 22 anos comentou sua "saída" no twitter: "Estou tão chateada por não poder ir à China este ano. Amo a minha família VS, e estarei com todas as minhas garotas em espírito!! Mal posso esperar para ligar a televisão para ver o lindo espetáculo que sei que será e mal posso esperar pelo próximo ano", escreveu.

Além de Gigi, as modelos Irina Sharipova, Julia Belyakova, Kate Grigorieva e Dasha Khlystun também ficarão fora do desfile por ter o seu visto negado. Detalhe: Irina, Julia e Kate são russas, enquanto Dasha é ucraniana. 

Mera coincidência?

posts relacionados

posts recomendados