Pop culture

Gigi Hadid está traumatizada após ter sido roubada em Mikonos

A modelo afirma que nunca mais volta na ilha após o ocorrido
Reading time 3 minutes

Um sonho de muitos, mas pesadelo para Gigi Hadid. A modelo revelou que nunca mais volta para o paraíso grego de Mikonos depois de ter sido roubada na ilha. 

 

A top de 24 anos diz estar traumatizada pelo episódio que aconteceu neste mês, quando esteve na ilha grega que é destino favorito das celebridades durante o verão europeu. Gigi e sua irmã, Bella Hadid, estavam comemorando o aniversário da outra irmã, Alana, ao lado de amigos quando a casa em que estavam foi invadida.

Apesar de não estarem no local durante o ocorrido, ficaram chocados ao voltar para a villa e perceberem que seus pertences tinham sido roubados.

 

O ocorrido fez com que elas diminuíssem o tempo de estadia e alugaram um jatinho privado com urgência para retornar para casa. "Gigi me ligou do aeroporto um pouco antes de decolar. Ela estava traumatizada", contou Mohammed Hadid, pai de Gigi, para o TMZ. "Eles estavam fora e estavam com o guarda-costas deles. A casa foi roubada, mas ninguém ficou machucado, graças a Deus", continuou. 

Enquanto estava fora, Gigi lançou sua nova série de polaroids no Instagram, a Gi'sposables. A julgar pelo seu feed você poderia até acreditar que ela teve as férias perfeitas, com suas amigas e fotos felizes pela ilha. Mas a própria Gigi alertou os seguidores para não acreditarem em tudo que veem nas redes sociais. Em uma foto de si mesma em um biquíni na casa, ela disse: 'Filme de Mykonos. PS: Não deixe o insta enganar você. Fui roubada. Nunca voltarei lol. Não recomendaria. Gaste seu dinheiro em outro lugar". 

 

Em vez de receber comentários de ajuda e simpatia de seus fãs, as pessoas foram bem críticas com a modelo. Muitos salientaram que, embora o incidente tenha sido lamentável, o crime acontece em toda parte e estão com medo de que a sua influência possa afetar seriamente a Grécia, onde o turismo é uma das principais fontes de renda.

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados