Pop culture

Gigi Hadid finalmente revela o nome de sua filha

A pequena tem apenas 4 meses
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @gigihadid

Quatro meses após a chegada de sua primeira filha, Gigi Hadid finalmente revelou qual é o nome dela! A modelo e seu namorado Zayn Malik deram as boas-vindas à filha em setembro do ano passado e, até agora, mantiveram o nome e o rosto de sua filha em segredo. 

Mas, na última quinta-feira (21.01), a modelo sutilmente atualizou sua bio do Instagram para: 'Mãe de Khai'. O casal não entrou em detalhes sobre sua decisão de nomear sua filha Khai, nem confirmaram quaisquer nomes do meio ou sobrenomes.

Como esperado, existem várias teorias circulando online sobre as origens e o significado da escolha do nome. Alguns sugerem que o nome é uma referência às raízes árabes em ambas as famílias. Malik é de herança paquistanesa, enquanto o pai de Gigi, Mohamed, é palestino. De acordo com alguns especuladores, o nome 'Khai' supostamente significa 'coroado' em árabe, o que se encaixaria perfeitamente com o sobrenome de Malik, que significa 'Rei'.

O nome também tem semelhanças com outros nomes que pertenciam à família da top. Por exemplo, o nome do meio de sua irmã mais nova Bella é Khair, e sua avó paterna era Khairiah Hadid. A modelo - que confirmou esta semana que descobriu que estava grávida durante a New York Fashion Week, um dia antes de desfilar para Tom Ford.

 

Tags

gigi-hadid
zayn
celebridade

posts relacionados

posts recomendados