Pop culture

Gigi Hadid revela o que mais sente falta na gravidez

A modelo está esperando seu primeiro filho
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @gigihadid

Estar grávida muitas vezes significa dar um adeus temporário a algumas atividades favoritas e não tão amigas do bebê. Então, do que a supermodelo Gigi Hadid mais sente falta durante sua própria gravidez?

A top está sentindo muita falta de andar a cavalo. Questionada por um fã curioso via Twitter se ela tem cavalgado desde que descobriu a infeliz notícia, e Gigi respondeu: "No início eu fiz (apenas andando devagar), mas não estou montando mais. Outro fã a consolou, dizendo que os cavalos também deveriam sentir falta de sua presença. A isso, Hadid respondeu: "Eu ainda passeio com eles e levo cenouras".

As notícias da gravidez de Gigi foram divulgadas pela imprensa antes que ela a confirmasse alguns dias depois no "The Tonight Show" com Jimmy Fallon. A modelo está confinada com a mãe Yolanda, a irmã Bella e o namorado de Zayn Malik.

"Obviamente, desejamos poder ter anunciado isso em nossos próprios termos, mas estamos muito empolgados, felizes e agradecidos pelos desejos e apoio de todos", disse ela. Malik e Hadid começaram a namorar em 2015, depois de se conhecerem em uma festa da Victoria's Secret em Nova York. Se separaram e voltaram algumas vezes.

Abaixo, você vê alguns momentos de Gigi nas principais semanas de moda do começo do ano, no início de sua gravidez

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados