Pop culture

Gigi Hadid revela que disseram que ela não tinha "corpo para passarela"

A modelo comentou seu início de carreira como modelo
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

A modelo Gigi Hadid se abriu sobre o que acha de sua imagem corporal em uma nova entrevista, explicando como ela recebeu alguns comentários difíceis sobre quando ela começou na carreira como modelo durante a adolescência.

 Falando com a revista "iD", Gigi, agora com 24 anos, disse: "Na época em que ainda estava começando minha carreira, estava saindo do colegial, ainda tinha meu corpo de voleibol. Era um corpo que eu amava e eu meio que sinto falta agora. "

 

 

Ela continuou falando sobre o quão difícil estava começando sua carreira, pois as pessoas diziam que ela não tinha a o corpo "certo" para a moda.

 "Na época, as pessoas eram duras comigo e tentavam dizer que eu não tinha um corpo de passarela". Ela então compartilhou como Jean Paul Gaultier foi um dos primeiros designers a dar uma chance na passarela dele, e como ela se sentiu grata quando ele escolheu uma roupa para ela que não mantinha seu corpo coberto.

 "Para Jean Paul me ter em seu desfile em 2015 - não apenas para me ter, mas também para me colocar em uma roupa que não cobria muito (ainda havia estilistas ou designers na época que estavam me colocando em seus shows, mas me colocando em algo que realmente cobria meu corpo). Então, para ele me fazer sentir que queria que eu brilhasse dessa maneira, realmente significou muito para mim como uma jovem modelo ".

 

 

Tags

gigi-hadid

posts relacionados

posts recomendados