Pop culture

Gisele Bündchen e Tom Brady: Casamento em silêncio desvendado no tempo!

Esta semana, no dia da comemoração de 9 anos de casada, a übermodel brasileira Gisele Bündchen finalmente revelou o vestido usado na oficialização religiosa de seu casamento celebrado em silêncio em Santa Mônica em fevereiro de 2009.
Reading time 2 minutes

A cada ano desde 2014 a top brasileira Giselle Bündchen aproveita a data de comemoração de aniversário de casamento com seu marido Tom Brady para se declarar em seu instagram, bem como compartilhar fotos inéditas – que jamais foram oficialmente publicadas - desse momento tão importante de suas vidas.

Os dois se casaram em uma cerimônia religiosa em Santa Mônica nos Estados Unidos no dia 26.02.2009, a data oficial do matrimônio, e em seguida escolheram uma praia paradisíaca da Costa Rica para uma nova comemoração.

 

 

 

Gisele, sempre muito reservada em relação a sua vida pessoal, já havia publicado poucas fotos da segunda parte da celebração na praia.

Em 2014, a foto postada a revelava com um vestido Dolce&Gabbana tubinho todo bordado de paetês e uma flor presa no cabelo.

 

 

 

 

Em relação a esta mesma celebração, Gisele foi flagrada por paparazzis na época e mais tarde também postou nas redes sociais uma foto com um outro modelo todo em cetim liso branco que teria sido assinado por John Galliano.   

 

Mas esta semana foi a primeira vez em que ela revelou o modelo aparentemente escolhido para a união secreta nos Estados Unidos: novamente um Dolce&Gabbana, mas desta vez em modelo tomara-que-caia todo em seda desenhada com uma longa cauda e um bustiê tipo lingerie jacquard.

 

Já se passaram 9 anos desde que a estrela brasileira e o quarterback dos Patriots disseram “sim” e parecem querer reafirmar esta resposta sempre que podem!

 

Esta semana, ela declarou: “Que aventura tem sido esses últimos 9 anos. Amo aprender e crescer contigo. Feliz aniversário amor da minha vida!” Tom, mais sucinto e igualmente apaixonado, declarou: “Viver, sorrir, amar... e eu te amo! Feliz Aniversário!”.

Tags

posts relacionados

posts recomendados