Pop culture

Gisele Bündchen não quer ser chamada de "madrasta"

Ela falou sobre o título que prefere usar com o filho de seu marido, Tom Brady
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

Ontem (27.02), a supermodelo Gisele Bündchen falou abertamente sobre sua família com o marido Tom Brady e sua vida como mãe. Respondendo perguntas em seu Stories no Instagram, ela revelou o que ser madrasta significa para ela e como ela equilibra a vida familiar.

Brady tem um filho de 12 anos, John "Jack" Edward Thomas, com a ex-parceira Bridget Moynahan. Quando perguntada sobre como é ser madrasta, a supermodelo disse: "Não gosto da palavra madrasta". Gosto da palavra "mãe bônus" porque sinto que é uma bênção na minha vida. Sinto tanta sorte por ter um anjinho maravilhoso demais na minha vida ".

 

 

Uma fã também perguntou como ela equilibra a vida familiar e social, especialmente porque ela e Tom parecem "tão ocupados".

"Não acho que exista uma receita secreta", respondeu ela. "Acho que tentamos ao máximo estar presente com as crianças quando estamos com elas e estar lá com eles, realmente ouvindo. Não é tanto a quantidade de tempo. Acho que é a qualidade do tempo".

Bündchen se casou com o quarterback do New England Patriots em 2009. O casal também tem um filho de 10 anos, Benjamin Rein, e uma filha de 7, Vivian Lake.

 

Tags

gisele-bundchen
tom-brady

posts relacionados

posts recomendados