Pop culture

Gisele Bündchen revela o motivo do término com Leonardo DiCaprio

O casal se separou em 2005
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Gisele Bündchen finalmente revelou a razão por trás de seu rompimento com seu ex-namorado, Leonardo DiCaprio, em uma nova entrevista com a revista "PORTER". O par durou seis anos, entre 1999 e 2005, e foi considerado um dos casais mais famosos de Hollywood durante o tempo de seu relacionamento.

Gisele explicou que o rompimento veio como resultado de tentar se melhorar depois de lutar com ansiedade, ataques de pânico debilitantes e pensamentos suicidas. "Eu não senti que poderia compartilhar meus ataques de pânico com ninguém", disse.
 

1549297975171856 captura de tela 2019 02 04 a s 14.32.41
Foto: Divulgação

Em um ponto, a entrevista revelou que Gisele considerou pular de uma varanda, e isso foi o motivo para ela procurar ajuda. Para melhorar, cercou-se de entes queridos e deixou de lado de seus hábitos ruins, o que a fez perceber que DiCaprio não era o cara certo para ela, apesar do quanto ela o amava. "Não mais me entorpecendo com o fumo, a bebida e muito trabalho, eu estava me tornando cada vez mais consciente das coisas que eu tinha escolhido não olhar", ela escreveu em seu livro "Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado". “Eu estava sozinha em querer fazer uma séria busca de consciência enquanto ele permanecia o mesmo? No final, infelizmente, a resposta foi sim."



Desde então, o modelo cortou coisas como açúcar, álcool e cafeína de sua dieta e passou a fazer yoga e passar tempo ao ar livre para a saúde mental. Dois anos após sua separação de DiCaprio, ela começou a namorar o jogador de futebol americano Tom Brady e mais tarde se casou em 2009. O casal divide dois filhos, Vivian e Benjamin Brady.

Tags

posts relacionados

posts recomendados