Pop culture

Kate Middleton pode virar apresentadora de TV inglesa

A duquesa teria feito uma reunião com um dos representantes da BBC Londres esta semana.
Reading time 3 minutes
Foto: Reprodução Instagram @kensingtonroyal

Kate Middleton pode ganhar seu próprio programa na televisão. Segundo o Daily Mail, a duquesa de Cambridge estaria negociando com a equipe do canal BBC, em Londres, para se tornar apresentadora.


Fãs de Kate Middleton, imaginem-se podendo vê-la frequentemente no próprio programa de tv da BBC. O máximo, não? 


Segundo o Daily Mail esta é uma possibilidade, já que, segundo a fonte, ao que tudo indica a duquesa poderia estar negociando com a equipe do canal para se tornar uma das apresentadoras do importante canal. 
 

Em matéria recente o jornal relata que, inclusive, uma reunião entre ela e Tony Hall, diretor-geral do canal britânico, teria acontecido na última quinta-feira dia 07/11. Na Inglaterra, o fato só aumentou os rumores sobre o projeto que parece estar realmente tomando forma.


Quando perguntado a respeito da hipótese, o porta-voz da emissora, por sua vez, respondeu: "Não seria adequado discutir o conteúdo do encontro".


O Palácio de Kensington, por sua vez, fez questão de frisar que Kate e Tony se conheceram por causa da Fundação Real e que os projetos discutidos entre os dois seriam sempre de cunho de caridade. 


Esta não é a primeira vez que um membro da família real está envolvido com a hipótese de um projeto televisivo. No inicio deste ano Harry anunciou o seu envolvimento com a produção de uma série sobre a saúde mental em parceria com a apresentadora Oprah Winfrey.


Ainda sobre Kate, não há qualquer tipo de confirmação oficial sobre o programa. 

posts relacionados

posts recomendados