Harry e Meghan: tudo o que já se sabe sobre o próximo casamento real!
Pop culture

Harry e Meghan: tudo o que já se sabe sobre o próximo casamento real!

O casal se conheceu em Maio de 2016 e, dois anos depois, em 19 de Maio de 2018, oficializarão sua união e nós já sabemos de todos os detalhes que foram anunciados até agora sobre o casamento mais esperado do ano!
Reading time 4 minutes

Príncipe Harry sempre diz que quando encontrou Meghan Markle pela primeira vez já sabia que “era ELA a mulher da sua vida!” e nós contamos a seguir tudo – literalmente tudo! – que já se sabe sobre esse grande dia que se aproxima!

O Palácio de Kensington confirmou que a cerimônia começará ao meio-dia no horário do Reino Unido, isto é, às nove horas da manhã no Brasil e acontecerá dentro do Castelo de Windsor na Capela da residência real chamada Capela de São Jorge. Harry precisou obter aprovação para casar-se lá, pois não é o costume e é menor que as capelas onde se casaram recentemente Kate e William e seus pais Diana e Charles.

O evento será televisionado para o mundo inteiro, já que, segundo seu porta-voz, embora o casal queira fazer do dia especial para seus amigos e familiares mais próximos, dizem fazer questão que o povo possa se sentir parte das celebrações.

 

 

Ambos Harry e Megan receberão novos títulos. Os especialistas esperam que o Príncipe Harry se torne o Duque de Sussex, tornando sua nova noiva a Duquesa de Sussex e uma "RHS" (Sua Alteza Real, em português).

 

Sobre a participação de seu irmão, Príncipe William, Harry ainda não respondeu se também quebrará o protocolo dos casamentos reais e o terá como padrinho no grande dia como foi feito no casamento de William aonde ele cumpriu o importante papel.

Já em relação à Kate, é pouco provável vê-la em cima do altar no grande dia por uma questão simples de regra de etiqueta real em que a Duquesa não deve ofuscar a noiva, de acordo com a perito e autora da realeza Marlene Koenig. Faz parte de sua posição e vale lembrar que Kate não foi madrinha nem mesmo de sua irmã Pipa Middleton quando se casou.

A boa notícia é que Príncipe George e a Princesa Charlotte serão, respectivamente, pajem e daminha de honra!

 

Por fim e definitivamente não menos importante – na verdade terminamos com a parte mais esperada! -, a noiva Meghan Markle provavelmente usará algo simples conforme já declarou em uma entrevista: “Meu estilo pessoal – seja em um casamento ou outra festa qualquer – é simples e relaxado. Clássico e simples é a ideia, talvez com um toque moderno!”.

Os designers em potencial para o vestido são: Elie Saab, Erdem, Antonio Berardi, Gile Deacon, Ralph & Russo, Emilia Wickstead, Temperley London, Jenny Packham, Amanda Wakeley ou até a designer e amiga Misha Nonoo que foi quem a apresentou ao Príncipe Harry pela primeira vez! Talvez este seja o grande momento de agradecer, certo?

 

“Meu estilo pessoal – seja em um casamento ou outra festa qualquer – é simples e relaxado. Clássico e simples é a ideia, talvez com um toque moderno!” - Meghan Markle

Além disso, é esperado que Meghan quebre o protocolo – mais um deles – e faça um discurso na recepção sobre seu noivo e a sua chegada oficial à família real. Historicamente, apenas o noivo, o pai da noiva e o padrinho de honra fazem discursos nas recepções de casamentos britânicos.

"Ela quer ter a chance de agradecer ao marido e todos os que os apoiaram", disse uma fonte ao Jornal New York Times. "Harry acha que é uma ótima idéia".

posts relacionados

posts recomendados