Pop culture

Inacreditável: Naomi Campbell revela que designers pediram para que caísse nos desfiles

Tudo começou pois a top havia se desequilibrado em uma apresentação da Vivienne Westwood
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Um dos pontos mais marcantes da carreira de Naomi Campbell foi o momento em que ela se desequilibrou e caiu durante o desfile da britânica Vivienne Westwood, em 1993 - e a percepção sobre o fato ter sido positivo ou negativo no percurso da modelo pode ser bastante desigual. 

Se para a própria é recordado como um momento embaraçoso, Naomi revelou em entrevista que para outros estilista foi visto como uma porta aberta.  "Fiquei envergonhada. Também porque não era a época ideal do mês para uma mulher cair e senti que devia ter praticado mais também. A coisa mais importante que disse a mim mesma foi: 'levanta e continua. É tudo o que tem de fazer'", recordou. 

1570923161250828 naomicampbell

"Alguns designers chegaram a pedir se eu poderia cair nos desfiles deles. E eu fiquei tipo 'porque é que quer que caia desnecessariamente'? E eles: 'Imprensa! A cobertura mediática que adora!'. E eu pensei: 'Mas isso não foi planejado'. Perguntaram se o faria e eu disse que absolutamente não. Vai contra tudo aquilo que defendo. Não irei cair propositadamente", revelou.

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados