Pop culture

Influencer com mais de 2 milhões de seguidores não consegue vender 36 camisetas

O caso gerou polêmica e traz a discussão de que números não refletem a real relevância de certos influenciadores
Reading time 2 minutes

O universo das influenciadoras nunca esteve tão amplo! Diversas fashionistas ao redor do mundo tem investido na carreira e, com o passar do tempo, se tornam grandes empreendedoras, fechando parcerias com diversas marcas e lançando suas próprias coleções. Este foi o caso da instagrammer @arii, que com 2,6 milhões de seguidores no Instagram viu a oportunidade de lançar sua primeira linha de camisetas. Mas o seu plano falhou.

 

Para a parceria com a marca (que não foi divulgada) acontecer, a influenciadora de 18 anos precisaria vender 36 peças da linha. Mesmo com as milhares de curtidas e de seguidores, ela não atingiu a meta.

“Eu estava recebendo um feedback tão bom de que as pessoas adoraram os produtos e os comprariam. Ninguém cumpriu com a palavra, por isso agora a empresa não poderá enviar os pedidos para as pessoas que realmente compraram” contou a influencer no Instagram, em uma publicação que já foi apagada por ela.

O caso ganhou destaque e criou um rumor de que a jovem teria comprado seguidores, “a bolha dos influencers está estourando. Essa menina tem mais de 2 milhões de seguidores e não conseguiu vender 36 camisetas. Concentre-se no engajamento genuíno e não nos seguidores, porque eles não vão comprar nada", contou uma usuária do Twitter. As críticas à garota foram tão fortes que ela desativou os comentários em diversas fotos no Instagram.

 

 

 

 

1559742581754997 arii
(Foto: Reprodução/Instagram @arii)

posts relacionados

posts recomendados