Pop culture

Irina Shayk e Bradley Cooper chegam a acordo pela custódia da filha de dois anos

O casal se separou esse ano
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Diferentes de muitos casais de Hollywood, Irina Shayk e Bradley Cooper já chegaram a um acordo de custódia para sua filha de dois anos após a separação. Cooper e Shayk, pais da pequena Lea de Seine Cooper, dividirão a custódia meio a meio. A divisão da custódia será tanto física quanto legal, com a divisão exata do tempo variando de mês a mês para coincidir com seus horários de trabalho.

O relatório também alega que o casal, que namorou por quatro anos, concordou em morar na mesma cidade para facilitar. Ambos escolheram Nova York em vez de Los Angeles. Esta notícia vem apenas alguns dias depois que a “People” informou que, apesar da divisão, os dois estão comprometidos em criar a filha juntos.

"A prioridade número um de Irina é a filha deles", disse uma fonte à publicação. "Ela é uma mãe tão prática. Ela a leva para o parque, para as aulas, para as brincadeiras e simplesmente a adora." 

"Pelo amor de Lea, eles continuam passando tempo juntos como uma família", disse outro. "Bradley é um ótimo pai. Ele sempre esteve muito envolvido com sua filha."

"Está claro que Bradley e Irina têm os mesmos objetivos para sua filha", disse a fonte. "Eles querem que ela viva uma vida normal, seja cercada por amigos e prospere através da brincadeira. Ambos são pais maravilhosos." Cooper e Shayk começaram a namorar em 2015 e deram as boas vindas a Lea em março de 2017.

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados