Pop culture

Jennifer Aniston pede para que seguidores não votem em Kanye West para presidente dos EUA

A atriz não poupou palavras
Reading time 4 minutes
Foto: Getty Images

Jennifer Aniston tem três mensagens simples para seus compatriotas norte-americanos: Vote, Vote em Joe Biden e não vote em Kanye West.

No fim de semana, a estrela compartilhou uma foto sua resistindo ao frio, enrolada em um lenço e postando seu voto antecipado, seguida por uma foto sua com um adesivo 'Eu votei'. Ela acompanhou a foto com uma legenda longa, pedindo a seus 35 milhões de seguidores que votassem, uma convocação que muitos já devem ter ouvido ou lido, já que celebridades como Selena Gomez, Gigi Hadid e mais já fizeram nas redes sociais recentemente.

Mas, Aniston também incluiu uma advertência em sua mensagem ao declarar em quem ela estava votando. A atriz de 51 anos explicou como votou nos candidatos democratas Joe Biden e em sua companheira de chapa Kamala Harris.

 

 

'Votei neles porque agora este país está mais dividido do que nunca', escreveu Aniston antes de criticar o atual presidente, Donald Trump. 'Neste momento, alguns homens no poder estão decidindo o que as mulheres podem ou não fazer com seus próprios corpos. Nosso atual presidente decidiu que o racismo não é um problema. Ele tem repetidamente e publicamente ignorado a ciência e muitas pessoas morreram. '

No final de sua mensagem, Aniston acrescentou: 'PS - Não é engraçado votar em Kanye [West]. Eu não sei mais como dizer isso. Por favor, seja responsável. '

Kanye deixou claras suas ambições presidenciais em várias ocasiões nos últimos anos e, nos últimos meses, até fez uma manifestação. Embora West não apareça na cédula de votação oficial na maioria dos estados devido ao registro tarde demais, o rapper tem convocado os fãs a preencherem seu nome na cédula, onde esta é uma opção para 'escrever' um candidato em alguns estados.

Devido à natureza próxima desta eleição e ao resultado imprevisível e surpreendente da eleição de 2016, Aniston ecoou o que muitos democratas acreditam: que votar em Kanye poderia tirar um voto tão necessário do de Biden. De acordo com a Reuters, devido ao fato de que Kanye só está registrado nas cédulas de alguns estados, ele "não tem chance matemática de ganhar".

A estrela do Morning Show foi elogiada no Instagram por seu apelo sincero aos eleitores de amigos famosos, incluindo Jennifer Garner, Julia Roberts, Naomi Campbell, Reese Witherspoon e seu ex-marido Justin Theroux.

Tags

jennifer-aniston
kanye-west
joe-biden

posts relacionados

posts recomendados