Pop culture

Jennifer Lawrence revela que vai se afastar do cinema

Aposentadoria precoce? A atriz americana anuncia que vai dar um tempo na sua carreira para se dedicar a projetos políticos. Entenda aqui!
Reading time 1 minutes

Depois de cruzar o tapete vermelho do BAFTA Awards na noite do último domingo, 18.02, a atriz Jennifer Lawrence anunciou que vai dar um tempo na sua carreira de atriz. 

 

A protagonista de filmes como Mãe!, Jogos Vorazes e Joy, agora vai se dedicar, durante um ano, em projetos políticos para jovens americanos.

 

Segundo a atriz, durante 2018 ela estará focada na organização parte da Represent.Us, trazendo jovens a se envolver mais com política em suas comunidades - tudo com foco em acabar com corrupção e trazer o sentido de democracia à nova geração. 

A decisão vem em meio às denúncias de abusos na indústria da música, moda e cinema, o que levou ao clima político em voga agora em Hollywood.

 

Jennifer é membro da ONG Represent.Us há anos, levantando a bandeira do feminismo e igualdade de gêneros. Na última Women's March, ela protestou por direitos femininos ao lado também de Cameron Diaz e Adele

posts relacionados

posts recomendados