Pop culture

Jennifer Lopez diz ter sido rotulada como “empregada” e “lavadora de pratos” em Hollywood

Mesmo com um nome forte na indústria da música, Lopez teve dificuldades de conseguir papéis em comédias românticas
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução/ Instagram @chrisappleton1

Não há dúvidas que Jennifer Lopez é uma mulher extremamente talentosa! Ao longo dos anos ela trilhou uma carreira invejável, mostrando que merecia um lugar de destaque tanto na indústria da música quanto no cinema, mas, nem sempre as coisas pareciam que iriam acabar bem em sua trajetória. Isso porque, de acordo com Lopez ela havia sido rotulada como “empregada” e “lavadora de pratos” em seus papéis e, mesmo já tendo um reconhecimento no mundo pop, ela teve que batalhar para ganhar bons salários.

 

“Quando eu comecei na indústria eu fui rotulada como empregada ou lavadora de pratos. Eu estava tipo, “Eu não quero fazer isso” revela Jennifer durante uma entrevista com Elaine Goldsmith-Thomas, sua ex-agente no evento Variety’s Power of Women Conversations. “Eu tive que sair disso e convencer alguém a me colocar em minha primeira comédia romântica, que foi ‘O Casamento dos Meus Sonhos’”.

Mas, além da dificuldade para conseguir o trabalho, o salário também foi um tópico que precisou ser discutido. “Você era minha agente e pediu um certo um certo valor que achava que eu merecia, mas eles estavam tentando nos contornar”. 

 

Entretanto, a sua carreira consolidada no mundo pop fez com que essa questão fosse facilmente resolvida quando Adam Shankman diretor do longa, foi até uma de suas sessões de autógrafos. “Então ele disse ‘dê a ela o que ela quiser”. O motivo para isso? Lopez explica “a fila estava dobrando a esquina”.

Tags

atriz
jennifer-lopez
cantora

posts relacionados

posts recomendados