Pop culture

Jennifer Lopez está trazendo de volta uma tendência questionável dos anos 80

A cantora é um verdadeiro ícone de estilo
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @jlo

Graças à quarentena, estamos todos tentando fazer o melhor para conseguir nos exercitar em nossos apartamentos com a meta de não sair de forma. Claro que como ir à academia ainda não é uma opção, as roupas usadas em casa podem ficar ligeiramente desleixadas, mas obviamente isso não se aplica a Jennifer Lopez

Já é de conhecimento público que as trends das décadas passadas estão voltando com tudo, algumas revisadas e outras parecem terem saído das fitas de ginástica de Jane Fonda, e a cantora é uma das últimas celebridades a endossar esse retorno.

 

Enquanto estava nos Hamptons, Jennifer apostou em um suéter com apenas um dos ombros à mostra, leggings brancas tênis Last Sprint que ela tem usado repetidamente. O visual não é tão diferente do que ela normalmente usa, exceto que nos dá uma vibe inegável dos anos 80.

De alguma forma, esse tendência se tornou controversa e questionável ao longo do anos, talvez por ter sido usada à exaustão na época. Mas Jennifer está aqui para provar que o look vai voltar com tudo. 

 

 

O visual de Lopez é uma ode aos anos 80 e é definitivamente algo que um instrutor de academia usaria naquela época, o que é mais uma razão para dar a essa tendência questionável outra chance. Veja aqui abaixo outras roupas usadas por Jennifer para se exercitar. 

 

 

Tags

fitness
jennifer-lopez
leggings

posts relacionados

posts recomendados