Pop culture

Jennifer Lopez revela que diretor já pediu que tirasse o sutiã

A estrela só contou a história anos depois
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

Jennifer Lopez revelou que já foi assediada por um diretor pediu para vê-la de topless durante uma filmagem. A atriz estava programada para aparecer em uma cena de nudez.

 "Ele queria ver meus peitos. E eu fiquei tipo 'não estamos no set'", disse ela ao "The Hollywood Reporter". "E eu disse que não, me defendi. Mas foi tão estranho porque me lembro de estar em pânico no momento.

 

 

 "E, a propósito, havia um figurinista na sala comigo", acrescentou. "Então havia outra mulher na sala, e ele disse isso e eu disse que não. Felizmente me defendi e disse 'não preciso te mostrar nada  não. No set, você vê. "

 A cantora e atriz, que mais recentemente estrelou o filme "Hustlers", compartilhou sua história do movimento #MeToo em uma entrevista. Ela ainda se sente orgulhosa por ter se defendido do diretor não identificado.

 "Se você ceder, naquele momento, de repente, essa pessoa estará no poder, pensando que pode fazer o que quiser", diz ela. "E como eu coloquei um pequeno limite ali mesmo e disse que não, ele demitiu e depois pediu desculpas. Mas no minuto em que ele saiu da sala, a figurinista disse: 'Sinto muito, sinto muito. Desculpe por isso ter acontecido. '"

 

 

posts relacionados

posts recomendados