Pop culture

Justin Bieber e Hailey Baldwin adiam - pela terceira vez - o seu casamento

Um mês antes de finalmente dizerem o seu "sim" em uma cerimônia religiosa (pública), o casal adia, novamente, a celebração.
Reading time 3 minutes
Foto: Reprodução/Instagram @justinbieber

De acordo com o site TMZ, há exatos quase 1 mês de trocarem seus votos em sua segunda cerimônia religiosa (desta vez pública), o casal Justin Bieber e Hailey Baldwin Bieber, adiaram, novamente, a data da nova celebração.

Planejado para acontecer no dia 28 de fevereiro, alguns dias antes do aniversário de 25 anos de Bieber, a decisão teria sido tomada porque muitos dos familiares do cantor não poderiam comparecer.

Assim, na terça-feira desta semana, dia 22/01, todos os convidados foram notificados oficialmente a respeito da mudança de data. Dentre eles estão Kylie Jenner e seu namorado Travis Scott bem como Drake, avisados pelos dois que alegam que “desta forma terão mais tempo para realmente organizar a celebração de forma apropriada”.

De acordo com a TMZ, ainda, esta nova data “não será logo”, já que organizar e coordenar as agendas de diversas celebridades não é uma tarefa simples.

De acordo com a mesma fonte, no início Justin e Hailey ficaram “em pânico” com o fato de precisarem achar esta nova data ideal. Mas logo realizaram que não há necessidade de tanta pressa, já que, afinal, eles já estão oficialmente casados há alguns meses depois de terem realizado uma pequena celebração íntima e escondida que nunca foi realmente divulgada públicamente por eles.

Os fãs do casal ficaram sabendo do casamento quando ambas postaram declarações em suas redes sociais e Hailey adicionou ao seu nome antigo o sobrenome do marido.

Sendo assim, de acordo com outra fonte, a revista People, “Eles estão trabalhando para encontrar uma data aonde todos que amam possam estar ao seu lado. Uma data em que realmente todos seus amigos e sua família possam estar presentes; a prioridade é esta e realmente não existe pressa.”.

posts relacionados

posts recomendados