Pop culture

Kate Middleton acredita que ser membro da realeza é como "assinar um contrato"

Para um membro da realeza, o papel do casamento é um pouco mais complicado
Reading time 3 minutes

Para você, quais são as suas obrigações ao se casar? Amar, ser fiel e fazer seu parceiro feliz? Para um membro da realeza, seu papel é um pouco mais complicado. Após o vídeo viral em que Kate Middleton aparece “se esquivando” de um carinho feito por William, a especulação de que o relacionamento entre eles estaria conturbado se tornou inevitável. 

Segundo uma fonte da People, Middleton entende suas obrigações como membro da família real e está interessada nelas “ela sabe a importância da instituição, e seu papel a desempenhar. Ela sabe que ser um membro da família real é como ter um contrato - você assina na linha pontilhada e você entrega. Kate está em seu elemento agora, ela está presa a isso e tem perseverança no que ela acredita”.

 

E, se você acha que ela está insatisfeita, um “amigo” do casal acredita o contrário: “Algumas pessoas podem achar que eles tem um casamento antiquado, mas ele parece funcionar. Eles têm papéis diferentes, mas eles são um time” conta. E você, acredita nessa versão ou acha que existe a possibilidade do casamento real estar passando por uma fase ruim?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados