Pop culture

Kate Middleton e príncipe William ainda estão se recuperando da saída de Harry e Meghan

Mas tudo indica que a relação dos irmãos está melhorando
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

As coisas parecem ter se acalmado na Inglaterra, agora que a rainha está apoiando a decisão de Meghan Markle e do príncipe Harry de deixar os deveres reais. Mas o príncipe William e Kate Middleton aparentemente estão "ainda se recuperando". 

Em entrevista à "Entertainment Tonight", a repórter real Katie Nicholl disse: "Eu acho que a gravidade do que aconteceu teve um enorme impacto em seu irmão, em sua cunhada", confirmando que "os dois ainda estão se recuperando da notícia, e tentando aceitar a realidade desta situação. "

 

 

Isso segue os relatórios anteriores de que "William foi pego de surpresa pelas decisões e declarações de Harry e Meghan", embora a boa notícia seja que os irmãos parecem ter encerrado sua "briga" de longa data antes de Harry voltar ao Canadá. Por Dan Wootton, o repórter real do The Sun, William e Harry repararam sua fenda graças a "conversas secretas de paz":

"William e Harry passaram um tempo juntos em particular, longe da Cúpula oficial de Sandringham, trabalhando em seu relacionamento e discutindo seu futuro", disse uma fonte. “Foi inovador em termos de salvar o vínculo deles como irmãos e foi totalmente motivado por eles. Mas Kate e Meghan, que estavam no Canadá, participaram de algumas das conversas em mais de uma ocasião - o que é outro sinal de um verdadeiro degelo no relacionamento deles. As coisas estão melhores.

 

 

A fonte também acrescentou que Wills e Harry “decidiram eliminar todas as pessoas tóxicas que se agitavam a seu redor para lidar umas com as outras de homem para homem como irmãos. Dado que Harry agora está se mudando permanentemente, havia uma percepção de que, se não resolvessem as coisas agora, nunca o fariam. É claro que houve sérias diferenças de opinião, mas o calor da família está de volta. E eles estão tristes por estarem tão distantes. "

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados