Pop culture

Kate Middleton está tentando não se envolver no drama de Harry e William

Ela espera que os dois se reconciliem
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @kensigtonroyal

O príncipe Harry falou abertamente sobre seu relacionamento com seu irmão e sobre as pressões que ele e Meghan Markle enfrentam na imprensa, mas há uma pessoa que está tentando não se envolver no assunto': Kate Middleton.

Uma matéria da "Us Weekly" reporta que, enquanto Kate Middleton odeia ver Meghan e Harry tão infelizes, e embora ela esteja, preocupada com o bem-estar dos dois, ela está tentando ficar de fora do drama. Após Harry admitir que ele e William estão em caminhos diferentes e que essas coisas acontecem, Kate espera que eles se reúnam.

 

 

Uma fonte revelou ela espera que William e Harry possam curar a brecha e deixar o passado passar. A fonte também acrescentou que do jeito que ela vê, a vida é muito curta para fazer inimigos - especialmente com entes queridos. Ela é muito equilibrada assim. Kate é uma garota de família.

No final de outubro, um novo documentário foi ao ar, "Harry & Meghan: Uma Jornada Africana", em que Harry abordou brevemente a briga entre ele e o Príncipe William.

"Parte deste papel e parte deste trabalho, essa família, sob a pressão que está, inevitavelmente acontecem coisas", disse ele. "Mas olhe, nós somos irmãos, sempre seremos irmãos. Certamente estamos em caminhos diferentes no momento, mas eu sempre estarei lá para ele e, como eu sei, ele sempre estará lá para mim."

 

 

Foi no mesmo documentário que Meghan, duquesa de Sussex, falou sobre como a vida tinha sido "realmente desafiadora" desde que entrou no centro das atenções da realeza.

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados