Pop culture

Kate Middleton lança novo projeto durante a quarentena

A duquesa se uniu ao National Portrait Gallery para uma competição de fotografia
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

A Kate Middleton e a National Portrait Gallery lançaram um concurso na Inglaterra de fotografia com foco na pandemia. A iniciativa, batizada de Hold Still, convida o público a compartilhar fotos do Reino Unido durante esse período, focado em um ou mais dos três seguintes temas: Ajudantes e Heróis; Seu novo normal; e Atos de bondade.

Os participantes também devem enviar uma breve carta para descrever as experiências e emoções das pessoas retratadas em suas fotografias. As imagens podem ser tiradas em telefones ou câmeras e serão avaliadas pela emoção e experiência que ilustram, e não pela qualidade ou capacidade técnica.

 


 

A data de encerramento das inscrições é 18 de junho, após o qual 100 retratos pré-selecionados serão apresentados em uma exposição digital exclusiva aberta a todos. Uma seleção de imagens também será exibida em todo o Reino Unido no final do ano. A duquesa de Cambridge, que tem um conhecido interesse em fotografia, disse que espera que a competição crie um retrato coletivo do Reino Unido durante a pandemia, a mudança, o engraçado e o corajoso.

"Todos nós ficamos impressionados com algumas imagens incríveis que vimos, que nos deram uma visão das experiências e histórias de pessoas em todo o país", disse Kate em comunicado. "Hold Still tem como objetivo capturar um retrato da nação, o espírito da nação, o que todo mundo está passando no momento. Fotografias refletindo resiliência, bravura, bondade - todas essas coisas que as pessoas estão experimentando".

 

Tags

kate-middleton

posts relacionados

posts recomendados