Pop culture

Kate Middleton veste sua grife favorita para batizado do Príncipe Louis

A Duquesa de Cambridge escolheu uma peça by Alexander McQueen para o batizado do caçula.
Reading time 4 minutes

Kate Middleton, assim como a maioria das mulheres, tem uma marca de moda favorita. Em todos os grandes eventos da realeza - desde um baile na Noruega até o casamendo do seu cunhado Harry, passando inclusive pela sua própria união com o Príncipe William - a duquesa de Cambridge sabe que pode sempre acertar ao escolher  qualquer ítem Alexander McQueen. Para o batizado do seu caçula, o Príncipe Louis, não foi diferente.

 

Nascido no dia 23 de abril deste ano, o irmão de George e Charlotte foi batizado em uma cerimônia privada na Capela Real do Palácio St. James, em Londres, comandada pelo Arcebispo de Canterbury - o mesmo que casou Harry e Meghan em maio passado.

 

A Rainha Elizabeth II e seu marido, o Duque de Edimburgo, não estiveram presentes, apesar da data ter sido escolhida em homenagem à monarca: em 9 de julho de 1947, Elizabeth ficava noiva de Phillip. O motivo pela falta no compromisso é que ela está voltando hoje de uma viagem a Norfolk e tem uma semana movimentada: na sexta-feira, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fará uma visita a Windsor. 

 

Kate chegou à capela com Louis adormecido em seus braços, acompanhada de William e seus filhos George e Charlotte. Para sua primeira aparição pública junto aos três filhos, a duquesa escolheu um vestido na cor creme da grife inglesa Alexander McQueen e fascinator by Jane Taylor. Em vídeo compartilhado pelo Palácio de Kensington, Kate diz ao Arcebispo que Louis é "muito tranquilo e pacífico" e ainda completou, sorrindo: "espero que ele continue assim". 

 

Príncipe Louis tem seis padrinhos: Nicholas van Cutsem, Guy Pelly, Harry Aubrey-Fletcher, Lady Laura Meade, Mrs Robert Carter e Lucy Middleton. Eles são amigos e também membros dos dois lados da família, assim como os padrinhos de George e Charlotte. 

 

Os recém-casados Harry e Meghan estiveram presentes na cerimônia, assim como outra integrante querida da família: Pippa Middleton, irmã de Kate. Meghan Markle usou um vestido verde oliva by Ralph Lauren e chapéu Stephen Jones que combinaram com as altas temperaturas em Londres. Já Pippa, que espera o seu primeiro filho, escolheu um vestido em azul bebê desenhado pela estilista Alessandra Rich.

 

Para a ocasião, o novo bebê usou uma réplica do mandrião real, usado pelas crianças da realeza em suas cerimônias de batismo desde 1841, quando Victoria, filha da Rainha Victoria, iniciou a tradição. 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados