Pop culture

Lady Gaga e Brad Pitt: dupla promete dar o que falar em novo filme de ação

Depois de "Nasce uma Estrela", a notícia já deixa fãs imaginando um possível clima entre os dois
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução/ Instagram @ladygaga

O que esperar ao unir dois grandes nomes como Lady Gaga e Brad Pitt em uma só produção? Ansiedade dos fãs e um absoluto sucesso de bilheteria pode ser algumas das expectativas. Mas, o poderoso projeto em que os dois premiados artistas trabalharão juntos poderá trazer a tona um novo estilo de atuação da cantora e atriz, gerando ainda mais curiosidade do público. 

 

Será que esse longa fará os corações do público baterem tão rápido quanto Gaga e Bradley Cooper fizeram em "Nasce uma Estrela"? Principalmente após todos os holofotesterem focado em um possível relacionamento os atores do filme de 2018 já podemos imaginar a animação dos fãs com a ideia de unir a cantora e Pitt em um longa metragem.

De acordo com a Collider, o filme intitulado “Bullet Train” será um thriller de ação e já podemos aguardar grandes emoções. Dirigido por David Leitch (de Atomic Blonde e Deadpool 2) a trama, com roteiro assinado por Zak Olkewicz (de “Lights Out”), é baseada no livro “Maria Beetle” do escritor japonês Kotaro Isaka.

 

A história fala sobre um grupo de assassinos que estão em um trem bala. E, para integrar o elenco, nomes poderosos como Zazie Beetz, Aaron Taylor Johnson, Joey King,  Brian Tyree Henry , Andrew Koji, Masi Oka e Michael Shannon e Masi Oka.

Ainda não se sabe qual será o papel de Lady Gaga na trama, mas de acordo com fontes da publicação ela terá um personagem secundário.

Tags

lady-gaga
atriz
brad-pitt
cantora

posts relacionados

posts recomendados