Pop culture

Lendária modelo Pat Cleveland é diagnosticada com câncer

A notícia foi dada pela sua família
Reading time 3 minutes

Pat Cleveland, icônica modelo de 68 anos, foi diagnosticada com câncer de cólon, de acordo com sua família. Seu marido, Paul Van Ravestein, anunciou em uma plataforma de arrecadação de fundos que ela foi levada ao hospital em Paris e passou por uma cirurgia. Em seguida, parte para os Estados Unidos para tratamento.

“Graças a Deus, Anna (Cleveland, também modelo e filha de Pat), está ao seu lado durante toda esta jornada e cuidando bem da mãe", escreveu Van Ravenstein. Ele disse ao WWD que ela foi ao hospital há 10 dias e a cirurgia aconteceu dia 23 de março. 

 

 

 

Uma verdadeira supermodelo, sobrevivendo a mais de 5 décadas como uma top de sucesso, ela já posou para nomes como Salvador Dali e Andy Warhol, mas é especialmente conhecida por abrir caminho para modelos negras nos anos 60. 


Pat boicotou os Estados Unidos até que uma modelo negra fosse capa da Vogue. Também famosa por algumas das suas frases como quando comparou Kanye West a uma criatura do mar, quando disse que queria que sua biografia focasse mais nos seus amantes que no seu trabalho ou ainda quando falou seriamente sobre os lindos músculos de Karl Lagerfeld. 

 

 

Pat Cleveland ainda arrasa nas passarelas, fazendo aparições em Nova York e Paris nessa última temporada de Fevereiro de 2019. 

 

 

 

 

 

 

 

1554211257920449 gettyimages 1133285852

posts relacionados

posts recomendados