Pop culture

Love is in the air: Kate Middleton e Príncipe William brincam na neve

A gravidez de sete meses não impediu a duquesa de Cambridge de fazer guerra de neve
Reading time 2 minutes

Durante visita oficial na Noruega, Kate Middleton e Príncipe William reservaram um tempo em Holmenkollen, colina localizada na parte norte de Oslo. O casal queria ver de perto as competições de esporte inverno que acontecem ali. Um dos pontos mais badalados de Oslo que tem capacidade para mais de setenta mil espectadores assistirem os saltos de ski.

Com uma vista deslumbrante e um frio de sete graus negativos, os duques de Cambridge entraram no clima, e para se esquentar Kate brincou até de guerra de bola de neve, atirando algumas em seu marido.

O casal foi bem simpático com os fotógrafos em volta, demonstrando muito cumplicidade, olhares e sorrisos. A cerca de dois meses para o nascimento do terceiro filho, posaram para fotos com esquiadores, convidados e realeza, incluindo o Príncipe Haakon e a Princesa Mette Marit da Noruega.

Na ocasião, estava acontecendo um campeonato com esquiadores menores de 18 anos, onde Kate vibrou para os meninos e até ajudou alguns a levantar na hora da queda.

O casal também se juntou as crianças participando de uma série de atividades ao ar livre, assaram salsichas na fogueira, e falaram com alguns dos instrutores de esqui que dão aula ao longo do ano para manter as crianças ativas e envolvidas com o esporte, bem como visitar o berçário adjacente.

 

 A ida em Holmenkollen (02.02) marcou o fim da visita da realeza na Noruega, com o Kensington Palace agradecendo aqueles que estiveram com o duque e a duquesa durante a permanência.

O palácio twitou: "Um final incrível para o #RoyalVisitNorway! Obrigado a todos que fizeram The Duke and Duchess se sentir tão bem-vindos. "

posts relacionados

posts recomendados