Pop culture

Madonna acusa Portugal de ser um país ingrato

A cantora pop está insatisfeita com o país
Reading time 3 minutes

Vivendo em Portugal há mais de um ano e meio, a cantora Madonna parece não estar satisfeita com o nosso país irmão. Tudo começou com a gravação do novo clipe da música Indian Summer, que aconteceu dentro de um palácio, a Quinta Nova da Assunção, na cidade de Sintra.

 

Madonna queria levar um cavalo para dentro da construção de mais de 150 anos, mas a prefeitura da cidade negou o pedido - o que causou uma reação negativa da cantora pop.

 

O prefeito Basílio Horta declarou a um jornal do país que “há coisas que o dinheiro não paga”. E acrescentou: “Em condição nenhuma deixaria entrar um cavalo no palácio, não tem qualquer sentido! A Madonna é uma artista, mas o palácio é de todos e não é para ser estragado.”

 

A cantora pediu então ajuda ao seu agente para resolver a situação, dizendo: “Eu já dei tanto a este país e quando peço um simples favor, no sentido de mostrar Portugal ao mundo, a resposta que recebo é um não”, terá dito, segundo uma troca de mensagens divulgada pelo Correio da Manhã. Terá ainda culpado o agente por a ter convencido a mudar-se para cá.

 

"Já dei tanto a esse país e quando peço um simples favor, a resposta é negativa", lamentou a cantora ao seu agente.

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados