Pop culture

Madonna surpreende e choca fãs em bar nova-iorquino

Madonna chocou os fãs com uma apresentação surpresa no famoso Stonewall Inn, mas não foi só isso que gerou tumulto nas redes sociais, parece que uma possível cirurgia de aumento de glúteos foi notada e fez com que a cantora de pronunciasse : "Não estou procurando aprovação de ninguém"
Reading time 2 minutes

Madonna chocou os fãs com uma apresentação surpresa no famoso Stonewall Inn. A musa foi eleita embaixadora do icônico bar nova-iorquino, local onde começaram os motins que deram origem ao movimento LGBTQ em 1969, mas não foi só sua performance que causou surpresa, alguns fãns da cantora também notaram um volume maior do que o habitual em seus glúteos e ficaram em empolvorosos na internet. A duvida era se a cantora tinha se submetido a alguma cirurgia de preenchimento, se estava usando prótese falsa de bumbum, ou mesmo se era algum equipamento do microfone.

1546609052098803 dv7 srkuuaij8xm
Em um dos prints dos vídeos da apresentação da cantora que circularam na internet é possível notar o volume que gerou polêmica.

Porém, ao saber das criticas e dúvidas, a superstar foi em seu Instagram e resolveu dar um basta na discussão postando a seguinte legenda em uma foto: ''Não estou desesperada procurando pela aprovação de ninguém. E tenho direito a mexer livremente em meu corpo como todos os outros! Obrigada 2019 ! Vai ser um ano incrível !!“. E adicionou as hashtags: #liberdade #respeito #semmedo #semdiscriminação

Apesar da fofoca sobre sua aparência, a performance com o filho David Banda de 13 anos, marcou um momento significativo da noite. Madonna que é uma das celebridades pioneiras e extremamente engajadas em apoiar a comunidade LGBT fez um discurso dizendo: ''Estou orgulhosamente aqui, no local onde o orgulho começou, o lendário Stonewall Inn, no nascimento de um novo ano. Nos reunimos esta noite para celebrar 50 anos de revolução'', disse Madonna.

Veja parte do discurso e da apresentação da diva:

posts relacionados

posts recomendados