Pop culture

Mais uma das lições de Gisele Bündchen: dessa vez sobre família.

Mais uma de suas “lições” contadas por ela em seu novo livro inspirador.
Reading time 3 minutes

Gisele disse no lançamento recente de seu livro “Lessons: My Path to a Meaningful Life” (Lições: Meu Caminho Para Uma Vida Significativa, em tradução livre) que a sua intenção é contar às pessoas sobre suas fragilidades e tudo o que passou até chegar a uma vida que atualmente é equilibrada e saudável.

Recentemente, ela foi entrevistada e contou a respeito das crises de pânico e pensamentos suicidas que teve durante certo período de sua vida e que relata com detalhes nas páginas de Lessons.

 

Esta semana, além disso, a modelo deu entrevista a revista People contando desta vez sobre o famoso episódio da ex-namorada de Tom Brady, seu marido, que teve um filho do atleta meses depois que Gisele e ele começaram a namorar.

No livro, lançado em 2/10 nos Estados Unidos, Gisele se abre sobre o escândalo dizendo não ter sido um momento nem um pouco fácil.

Ao descobrir sobre a gravidez de Bridget Moynahan, porém, ela diz que apesar do choque sentia que especialmente Tom precisava do seu apoio naquele momento tão confuso para ele, a cima de tudo.

 

Na foto ao lado, Gisele, Tom, os dois filhos que tiveram juntos e Jack, o filho de Tom com sua ex-namorada. Foto: Pinterest. 

 “Dois meses em nosso relacionamento, Tom me disse que sua ex-namorada estava grávida. No dia seguinte, as notícias estavam por toda parte e senti que meu mundo estava de cabeça para baixo!“.

 Apesar disso, Gisele confessa: “não há manual para prepara-lo para isso... Eu sei que foi difícil, mas eu não conseguiria imaginar a minha vida sem ele... Eu o chamo de filho bônus.” Ela está se referindo a Jack, o filho de Tom.

1538934797372569 gettyimages 633958880
Foto: Getty Images.

“Ele abriu meu coração de forma que eu nem sabia que ele podia expandir“.

Sobre isso, ela ainda contou na entrevista que a sua chegada a fez sentir vontade de ter filhos para que ele pudesse ter irmãos.

No fim, tudo deu certo. Atualmente, Tom e Gisele são casados há 9 anos e além de Jack tiveram mais dois filhos lindos: Vivian e Benjamin. Gisele conta se sentir realizada com a família que vem construindo e o que podemos aprender com ela é: apesar de momentos muito difíceis, a vida sempre trata de aos poucos encaixar as peças para que o quebra-cabeça vá se tornando completo.

1538934829770137 capa1538934830113182 gettyimages 150018856
1538934830335172 gisele e filha1538934830384730 gisele e filho
Fotos: Getty Images e Pinterest.

Tags

posts relacionados

posts recomendados