Pop culture

Meghan Markle e Harry tiveram uma tranquila turnê ao lado do seu bebê de 4 meses

Os pais de primeira viagem lidaram bem com os compromissos reais ao lado de Archie
Reading time 2 minutes
(Foto: Getty Images)

Quando Meghan Markle e Príncipe Harry anunciaram que o pequeno Archie os acompanharia para a sua turnê na África, a ansiedade só cresceu. Mas entre tantas dúvidas a principal foi como eles poderiam lidar com um bebê de apenas 4 meses durante dias tão intensos. Mas, em entrevista para a mídia britânica Markle contou como aconteceu o planejamento da viagem.

 

“Oh meu Deus, bem, nós estamos indo bem. Eu acho que o cronograma - eles foram muito gentis comigo, porque tudo foi baseado nos horários de alimentação de Archie. É um prato cheio, mas nós estamos conseguindo fazer funcionar” conta Meghan.
 

Na entrevista, a duquesa contou também sobre sua experiência em conhecer o continente e a saudade que sentiu de Harry, enquanto ele estava visitando outros países como Botsuana, Angola e Malawi. “Poder estar na África e na África do Sul - é a minha primeira vez neste país - tem sido realmente poderoso” e continuou “E Harry seguiu para outros países, nós estamos nos reencontrando hoje, o que eu mal posso esperar, eu sinto falta falta dele!”.
 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados