Pop culture

Meghan Markle e príncipe Harry vão retornar para as redes sociais?

O casal está afastado do Instagram há um ano
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

O afastamento de Meghan Markle e do príncipe Harry completou um ano no último dia 8 de janeiro. Ano passado o casal comunicou que estava buscando sua independência financeira e se mudaram para os Estados Unidos. 

Desde então eles foram duramente criticados pela imprensa e nas redes sociais, até que, em março de 2020, eles decidiram se afastar definitivamente do Instagram e não postaram mais. Recentemente, o príncipe Harry falou sobre os perigos das redes sociais e fake news em uma entrevista à "Fast Company".

 

 

Ela explicou como a cobertura dos tablóides provocou uma enxurrada de assédio nas redes sociais e pediu uma maior reforma das plataformas online, enquanto compartilhava quando ele e a Duquesa de Sussex voltarão às redes sociais.

Harry também comentou sobre os aspectos positivos da mídia social e compartilhou que ele e Meghan esperam retornar no futuro. "A verdade é que, apesar de seus males bem documentados, as mídias sociais podem oferecer um meio de conexão e comunidade, que são vitais para nós como seres humanos. Precisamos ouvir as histórias uns dos outros e ser capazes de compartilhar as nossas. Isso faz parte do a beleza da vida ", disse ele.

“Nós voltaremos às redes sociais quando acharmos certo para nós - talvez quando virmos compromissos mais significativos para mudar ou reformar”, acrescentou o Duque de Sussex. "Mas agora temos investido muito de nossa energia em aprender sobre este espaço e como podemos ajudar."

Tags

meghan-markle
principe-harry

posts relacionados

posts recomendados