Pop culture

Meghan Markle foi aconselhada a não entrar para a família real. Entenda!

Seus amigos avisaram que os tabloides britânicos poderiam "destruí-la"
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @sussexroyal

Meghan Markle falou sobre as duras críticas e os desafios que ela enfrentou como um novo membro da família real. Em entrevista à "ITV", ela disse que seus amigos a aconselharam a não se casar com o príncipe Harry por medo do que os tabloides britânicos pudessem fazer com ela.

"Quando conheci Harry, meus amigos ficaram felizes porque eu estava muito feliz", disse ela. "Mas meus amigos britânicos me disseram: 'Tenho certeza que ele é ótimo. Mas você não deve se envolver porque os tablóides britânicos destruirão sua vida. "

 

 

Ela "ingenuamente" não acreditou e embora soubesse "não seria fácil", ela não tinha "ideia" do que estava reservado para ela. Depois de ser questionada pelo entrevistador se ela era capaz de "aguentar isso", Meghan respondeu que não queria sua vida resumida nessa situação.

Meghan disse que a fama, poder e privilégio que acompanham sua nova posição obviamente acompanham a crítica pública. Ela desabafou que podia aceitar isso "quando as coisas são justas", mas não quando a imprensa estava publicando reportagens falsas sobre ela.

 

O duque de Sussex recentemente entrou com uma ação judicial contra o "Daily Mail" depois que o tabloide publicou ilegalmente uma carta particular de Meghan para seu pai, Thomas Markle, editando o texto para retratar a realeza de uma maneira negativa. "O bom é que eu tenho meu bebê e meu marido e eles são os melhores do mundo", finalizou ela.

 

 


 

Tags

posts relacionados

posts recomendados