Pop culture

Melania Trump revela a decoração de Natal da Casa Branca

Críticos ao governo americano já fazem relações da décor com o seriado "The Handmaid's Tale"
Reading time 2 minutes

Chegou aquela época do ano em que ficamos maravilhados com as decorações de Natal das celebridades, além de ficar de olho nas tendências do momento para a décor natalina (lembra do boom de árvores rosa millennial de 2017?).

 

A primeira-dama dos Estados Unidos Melania Trump também leva a sério a tradição de revelar detalhes da Casa Branca decorada para as festas de fim de ano. Assim como suas produções de moda, as escolhas da esposa do presidente Donald Trump com relação ao design de interiores também já estão causando polêmicas e reações divergentes na internet.  

 

No vídeo (assista abaixo) liberado pela própria Casa Branca, Melania passeia pelos cômodos e varandas da propriedade mostrando detalhes dos enfeites das árvores (muitos deles feitos à mão). Cada um dos salões tem a sua própria árvore, sempre muitíssimo iluminada. 

 

 

No ano em que foi altamente criticada por ter usado uma jaqueta com os dizeres “Eu realmente não me importo, e você?” enquanto visitava crianças refugiadas; além do episódio em que cometeu um erro fashionista em visita ao Egito, a primeira-dama escolheu um tema intenso para o Natal.  O vermelho vivo é o tom dominante na decoração, aparecendo principalmente em um dos corredores da casa em árvores todas em vermelho sangue - o que fez lembrar o mesmo tom emblemático dos uniformes usados pelas mulheres no seriado The Handmaid’s Tale

 

A opção pelo vermelho este ano é pelo seu simbolismo: patriotismo, e inspirado no selo da presidência americana, que reflete valores e coragem. 

Melania The White House

posts relacionados

posts recomendados