Pop culture

Michelle Obama está concorrendo ao Grammy 2020!

A autora e ativista pode estar prestes a ganhar mais um prêmio!
Reading time 3 minutes
(Foto: Getty Images)

Como não amar Michelle Obama? A poderosa ativista e ex-primeira dama dos Estados Unidos ganhou o mundo com seu carisma e dedicação e agora poderá ganhar o seu primeiro Grammy! Na última quarta-feira, 20 foram anunciadas as indicações para o maior prêmio da música mundial e seu nome foi uma verdadeira surpresa, afinal, entre os nomes da lista estava uma série de mulheres que lançaram músicas incríveis como Lizzo, Ariana Grande e Billie Eilish e ela - que definitivamente não lançou nenhum álbum.

 

Michelle foi nomeada, na verdade, pelos audiobooks de seu livro de memórias, “Becoming” (ou Minha História, em português), na categoria Spoken Word Album! O livro, que retrata a história de vida da ativista, traz uma série de reflexões sobre o que permeia sua vida como diversidade, opressão e maternidade e vendeu mais de 10 milhões de cópias, segundo a Penguin Random House. 

1574370133762132 1574253484876697 michele obama
(Foto: Reproducão/Instagram @michelleobama)

Obama, comemorou a nomeação em sua conta de Instagram: “Tão emocionada por receber uma indicação ao Grammy! O ano passado foi uma caminhada tão significativa e emocionante. Adorei ouvir suas histórias e continuar no caminho de nos tornarmos juntos. Obrigado por cada grama de amor e apoio que você compartilhou de maneira tão generosa.”

 

 

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados