Pop culture

Millie Bobby Brown fala sobre sua frustração em ser sexualizada na infância

A estrela de Stranger Things fez 16 anos essa semana
Reading time 2 minutes

Millie Bobby Brown é um verdadeiro fenômeno! A jovem, que completou 16 anos esta semana, ganhou o mundo com a sua personagem de Eleven, em Stranger Things e claro, com seu carisma sem igual. Entretanto, ainda que muitos acreditem que sua vida é perfeita a realidade é muito diferente. E a atriz aproveitou o seu aniversário para falar sobre isso, mostrando sua frustração em ser sexualizada na infância.

Na legenda de um vídeo que mostra recortes de sua carreira ao som de Changes, de Justin Bieber, Millie conta “16 parece ter chegado há muito tempo. Eu sinto que a mudança precisa acontecer não apenas para esta geração, mas para a próxima. Nosso mundo precisa de bondade e apoio para que as crianças cresçam e tenham sucesso” e explica o porque desse seu pensamento “Os últimos anos não foram fáceis, admito. Há momentos em que fico frustrada com a imprecisão, comentários inadequados, sexualização e insultos desnecessários que acabaram resultando em dor e insegurança para mim.”

Mas Bobby conta que  ela não será derrotada! “Continuarei fazendo o que eu amo e divulgando a mensagem para fazer mudanças. Vamos nos concentrar no que precisa mudar e espero que este vídeo o informe sobre as coisas que acontecem nos bastidores das manchetes e dos holofotes. Não se preocupem, sempre vou encontrar uma maneira de sorrir”.

Confira o vídeo:

Tags

atriz
netflix

posts relacionados

posts recomendados