Pop culture

Nudez de modelos vem chamando atenção na quarentena

O que você acha dessa nova tendência das redes?
Reading time 3 minutes

Com a chegada da época de auto isolamento, as modelos anunciaram o início de uma nova era: de fotos super sexys e seminuas! Grandes nomes da indústria estão apostando em imagens de tirar o fôlego, seja para incentivar seus seguidores a ficar em casa, mostrar que é normal sentir saudades da liberdade ou apenas para trazer uma certa picância para as redes. É impossível não se contagiar pela ideia de empoderamento e sensualidade dessas imagens, não é?

Rosie Huntington-Whiteley, Kylie Jenner e Bella Hadid são alguns dos nomes que estão adotando essa nova tendência. Enquanto Rosie, por exemplo, apostou em um visual comfy que consiste em calça de moletom + topless, Kylie está ganhando destaque por nos levar de volta a uma de suas viagens com uma foto inédita na praia. 

 

A caçula das Hadid, entretanto, ganhou destaque por usar em sua imagem um objeto um tanto quanto incomum para cobrir o seios: Um burrito! “Eu e meu burrito estamos dizendo para você ficar em casa”. Mas a musa não para por aí e está recheando a rede com imagens quentes - e muito fashionistas.

Emily Ratajkowski, famosa por suas imagens sexy, está aproveitando e elevando a tendência a outro patamar, além de uma foto fofa ao lado de seu cachorro, Colombo, a modelo apostou em uma silhueta atrás da cortina. Poderosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados