Pop culture

O drama do avião de Kate Middleton e William prova que a realeza não pode planejar tudo

O casal estava em turnê pelo paquistão
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

O Palácio de Kensigton disse que a turnê de Kate Middletonpríncipe William ao Paquistão foi uma das viagens mais complicadas logisticamente da história real. Os compromissos foram planejados praticamente no minuto e o casal está cercado por dezenas de seguranças - mas isso não significa que os céus vão cooperar. Em um vôo da cidade de Lahore de volta a Islamabad, Kate e William (e toda a imprensa real) encontraram turbulências extremas. Incapazes de desembarcar em Islamabad, eles foram forçados a retornar a Lahore.

A imprensa e o duque e duquesa estavam sentados em partes separadas do avião, mas William consultou os repórteres depois que a situação foi resolvida e provou que ele tem um pouco do humor da marca registrada de sua avó. De acordo com Emily Andrews, do "The Sun", ele brincou que a turbulência ocorreu porque ele estava pilotando o avião. Antes, existia um protocolo real no passado que impedia a família inteira de viajar junta, caso acontecesse algum acidente e os herdeiros não morressem junto com os pais.

 

 

O caso ocorreu no final de um dia cheio de compromissos para o casal, muitos deles com as similaridades das viagens de Diana ao país nos anos 90. Na manhã de quinta-feira, Kate e Will visitaram a Mesquita Badshahi, um marco icônico da cidade, onde Diana andava descalça em 1991. Kate usava um kameez turquesa shalwar do designer Maheen Khan e um lenço com detalhes dourados que pareciam com a turquesa e roupa preta que Diana usava em sua visita. Embora William estivesse adotando o estilo de vestir paquistanês com entusiasmo, ele foi para o oeste nesta visita, vestindo um terno marrom e camisa oxford azul clara.

Tags

posts relacionados

posts recomendados