Pop culture

O poder das influencers em números!

Os valores em $ provam que elas não estão para brincadeira.
Reading time 2 minutes

Há cada vez menos dúvidas de que atualmente a melhor forma de uma marca se divulgar está diretamente relacionada à sua ligação ou parceria com as/os “influenciadores”. E para sair do plano das suposições, os números não deixam mentir.

 

A plataforma Lauchmetrics, que divulga pesquisas de correlação entre os seus posts no instagram e o valor que eles geram em termos de engajamento e valor de impacto de mídia, recentemente publicou os números atrelados às últimas ações da influencer mais famosa do mundo, a italiana Chiara Ferragni.

Seu casamento impactou mais de um bilhão de pessoas bem como gerou mais de 67 milhões de ações de engajamento do público via redes sociais. Isso significou aproximadamente R$ 150 milhões em valor de impacto de mídia.

 

Já seus últimos posts na semana de moda de Nova York geraram cerca de R$ 4,1 milhões em valor de impacto de mídia. Incrível, não?

Vale mencionar que na mesma semana de moda a brasileira Camila Coelho gerou 1,8 milhão de engajamentos nas redes sociais o que representou aproximadamente 4,5 milhões em termos de impacto de mídia.

 

Alguma dúvida da importância que as digital influencers vem exercendo no mundo da moda e para as empresas em geral?

 

 

 

Dados Divulgados pelo site Lilian Pacce

Tags

chiara-ferragni
camila-coelho
influencer

posts relacionados

posts recomendados