Pop culture

O que esperar do musical de 'Garotas Malvadas'?

Se você é fã do filme, vai adorar o musical!
Reading time 2 minutes

Há 14 anos, adolescentes de todo o mundo assistiam Lindsay Lohan tentando se encaixar na sua nova escola e nas regras de Regina George, garota mais popular do colégio. Agora, o queridinho filme Garotas Malvadas  vira musical na Broadway e promete lotar as salas do teatro. 

O show já está em esquema de pré-estreia no National Theatre em Washington DC e os ingressos para a estreia na Broadway já estão à venda, com sessões abertas ao público com datas disponíveis a partir do próximo 8 de abril

O que esperar da adaptação? 

O filme por si só já é bem musical (quem não lembra da incônica cena do show natalino?), além do que a estética pink e looks dos anos 2000 nunca estiveram tão em alta.

Difícil dizer que o musical será diferente do que foi visto nos cinemas e na tv, pois ambos roteiros foram escritos por Tina Fey. Assim como o filme, Cady Heron é transferida para a escola North Shore depois de anos estudando em casa. Ela conhece os excluídos da sala, Janis e Damian, que a encorajam a espiar a garota mais popular da escola e acabar com sua reputação. Assim, Cady se aproxima do grupo composto por Gretchen, Karen e Regina George.

 

Para aqueles que sabem o filme de cor, haverão algumas surpresas na adaptação musical. Novas piadas e alguns ajustes atuais, além de mais destaque para os excluídos Damien e Janis, deixando o mesmo Garotas Malvadas que amamos ainda melhor. 

posts relacionados

posts recomendados