Pop culture

O vestido de casamento de Ellie Goulding levou 640 horas para ser feito

Membros da realeza britânica e celebridades compareceram ao evento
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram @mattporteous

A cantora Ellie Goulding casou-se com o negociante de arte Caspar Jopling usando um vestido Chloé sob medida durante a cerimônia na Catedral de York Minster, em North Yorkshire, no último final de semana. 

A estilista Natacha Ramsay-Levi disse à "People" que trabalhou em estreita colaboração com Goulding no design do vestido de casamento dos seus sonhos, dizendo que ela estava "muito envolvida no design".

"Trabalhamos em uma colagem de referências da era vitoriana que ela queria introduzir no design, em diálogo com a histórica catedral de York, onde a cerimônia seria realizada", disse ela. "Seu ponto de vista criativo tornou o processo fluido e inspirador, e eu sinto que o resultado final realmente reflete seu senso pessoal de estilo". 

O resultado foi um vestido bordado à mão com rosas brancas de York e detalhes de contas de vidro. A criação personalizada levou mais de 640 horas para ser concluída.

“Fiquei muito emocionada e animada por colaborar com Natacha na Chloé no meu vestido de noiva. Eu amo a marca e seu time incrível há anos”, disse Goudling. “Natacha trabalhou ao meu lado para criar algo atemporal e clássico, mas com todo o espírito da Chloé. Natacha é uma designer muito talentosa e eu admiro o trabalho dela desde o primeiro dia." 

O véu de Goulding também tinha seus próprios detalhes especiais, incluindo as iniciais bordadas do casal. Mantendo o tema Chloé, as damas de honra usavam vestidos azuis claros desenhados por Ramsay-Levi.

"Nunca me senti mais especial do que no momento em que vesti o vestido pela primeira vez durante a minha montagem em Paris", acrescentou Goulding. "Foi absolutamente inspirador ver o artesanato e a atenção aos detalhes." Entre os convidados, estavam Katy Perry, Orlando Bloom, Sienna Miller e as princesas Eugenie e Beatrice

1567426954203646 elie goulding casamento 2
Foto: Getty Images

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados