Pop culture

Os 8 noivados secretos das celebridades

Depois que a atriz Zoë Kravitz revelou que ela realmente disse sim a Karl Glusman quando ele fez o pedido oito meses atrás, listamos outras celebs que também decidiram fazer mistério sobre seus novos status de relacionamento.
Reading time 5 minutes

Surpresa! Zoë Kravitz está noiva. Mas calma, você não perdeu nenhum momento fofo ou declarações de amor em suas redes sociais. Enquanto estava sendo entrevistada para sua nova capa da Rolling Stone, a atriz estava casualmente usando um anel, e quando o jornalista Josh Eells perguntou sobre a peça, ela falou naturalmente que Karl Glusman a pediu em casamento oito meses atrás. Oito! O anel está escondido em todos os seus últimos cliques no Instagram, por isso ninguém percebeu. 

 

Kravitz explicou a decisão de não contar pois queria manter esse lado da sua vida ainda privado (o que, no fim, faz sentido, visto o interesse da mídia agora que a notícia foi revelada). Quando perguntada sobre o tão esperado pedido, ela conta que foi o mais tranquilo: Glusman estava com ela em casa, de moletom, e combinaram as agendas para fazerem uma viagem a Paris e celebrar o pedido. 

 

Enquanto estamos animados com a notícia, relembramos as outras celebridades que guardaram segredo sobre seus noivados por um bom tempo até, enfim, revelarem ao público. De Blake Lively e Ryan Reynolds ao recente romance de Priyanka Chopra e Nick Jonas, todo mundo tem suas razões para manter sigilo sobre o assunto - e contamos tudo aqui:

Nick Jonas e Priyanka Chopra

Depois de apenas alguns meses de namoro, começaram a circular rumores no final de julho de que a atriz de Bollywood e o músico estavam noivos. O casal aproveitou o tempo para revelar a notícia, optando por fazer um anúncio no Instagram em meados de agosto, depois de uma festa de noivado cheia de orações na Índia com suas famílias.

Lady Gaga e Christian Carino

O artista estava usando um anel de diamante rosa "naquele" dedo desde o final de 2017, fazendo com que os rumores de um noivado com Christian Carino poderia ter acontecido. No entanto, ela permaneceu quieta sobre o assunto até seu discurso no 25º evento anual Women in Hollywood, quando ela casualmente disse "meu noivo, Christian" quando agradeceu ao público. 

Amy Winehouse e Reg Traviss

Em um dos mais trágicos compromissos secretos de todos os tempos, o mundo só descobriu depois da morte de Winehouse que ela aceitou a proposta de Reg Traviss algumas semanas antes. Os dois estavam planejando um casamento para o ano seguinte, o que tornou um momento triste ainda mais devastador.

Ed Sheeran e Cherry Seaborn

Em algum momento no final de 2017, Sheeran aproveitou a tranquilidade dos feriados de fim de ano e pediu em casamento à namorada de longa data, Cherry Seaborn. Depois de aproveitar esse novo status de relacionamento por algumas semanas, o músico revelou em 20 de janeiro de 2018 que estava se casando com o amor de sua vida, para a agradável surpresa do mundo.

Príncipe Harry e Meghan, duquesa de Sussex

Casais reais sempre têm que esperar para anunciar compromissos, já que o protocolo significa que eles têm que dar a notícia de maneira oficial, aprovada pela rainha, em vez de postar uma selfie no Instagram. O príncipe Harry propôs a Meghan Markle no início de novembro de 2017 enquanto os dois estavam cozinhando um frango juntos. A notícia só chegou ao público algumas semanas depois, já com a data do casamento: 19 de maio. 

Kate Bosworth e Michael Polish

A atriz não pretendia anunciar seu noivado de 2012 com Michael Polish, mas ela deixou a notícia escapar acidentalmente referindo-se a ele como seu noivo em um blog de viagens. Quando o casal se casou no ano seguinte, Bosworth teve o cuidado de manter o casamento em segredo até muito tempo depois. 

Gina Rodriguez e Joe LoCicero

A atriz ficou noiva de Joe LoCicero no começo de julho, mas tudo se manteve em sigilo até que ela postou uma foto de férias com um anel gigante no final daquele mês que os rumores começaram a girar. Muito parecida com a história de Kravitz, Rodriguez aproveitou o momento para curtir um momento íntimo, depois contou casualmente ao mundo, em agosto, estivera noiva há algum tempo.

Blake Lively e Ryan Reynolds

Esse belo e poderoso casal é conhecido por manter sua vida pessoal em segredo e distrair os fãs com humor. Então não é de se surpreender que, no início do relacionamento, eles optaram por manter o noivado privado. O anel de Lively falou mais sobre o marco amoroso do que qualquer de suas palavras, e o casal manteve-se misterioso sempre em assuntos como casamento, gravidez e nomes de bebês, confirmando notícias o mais tarde possível ou não.

Fotos: Reprodução/L'Officiel USA

posts relacionados

posts recomendados