Pop culture

Olivia Munn teve problemas de saúde após expor agressão sexual em Hollywood

Atriz de X-Men fez parte do time de mulheres que acusaram o produtor Brett Ratner, de O Regresso
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução/ Instagram @oliviamunn

Hollywood é uma indústria cheia de polêmicas, entre elas, muitas de agressões sexuais. Em 2017 o diretor Brett Ratner (O Regresso e Roubo nas Alturas) foi acusado de assédio por 6 mulheres, entre elas, Olivia Munn (X-Men, que alegou que o americano havia se masturbado quando ela o visitou no set de gravações do filme Ladrão de Diamantes (2004). Além disso, Munn lutou para que uma cena gravada com um criminoso sexual fosse removida do filme O Predador. Todo esse estresse fez com que a atriz tivesse problemas de saúde.

“Você pode fingir ser um herói da vida real em filmes e programas de TV e no Instagram, mas os verdadeiros defensores são aqueles que estão ao lado das pessoas que fazem a diferença no mundo” contou a morena para o Women’s Health.

Olivia passou a ter erupções cutâneas no corpo inteiro, e os médicos não conseguiam diagnosticar o motivo. Inicialmente acreditaram que ela estava com lúpus, mas chegaram à conclusão de que o problema era proveniente de estresse. 

 

Para combater isso, a atriz passou a cuidar de sua saúde. Criou uma rotina de exercícios físicos, como artes marciais, se tornou adepta a terapias alternativas, como esteiras de cristal aquecidas por infravermelho e antigas técnicas de cura chinesas, além de manter uma dieta rígida, com 80% de alimentos crus.

“Quando você faz artes marciais, você se sente fisicamente capaz de qualquer coisa”, ela disse. "E o grande efeito colateral é que, quando você está na sua melhor forma, você também vai parecer o seu melhor."

posts relacionados

posts recomendados