Pop culture
Os 15 maiores divórcios da história das celebridades
Do príncipe Charles e Lady Di até o casal "Brangelina"... relembre as histórias que surpreenderam os fãs
Verdade seja dita: o mundo das celebridades é repleto de notícias que chamam atenção do mundo inteiro – sejam por conquistas profissionais ou polêmicas. Do longo processo de separação dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie (que recentemente chegaram ao consenso sobre a custódia dos filhos), passando pelos casos problemáticos de Charles e Lady Di e Johnny Deep e Amber Heard... listamos alguns dos divórcios mais comentados do showbizz. Vem ver!

AUDREY HEPBURN E MEL FERRER – Os dois se casaram em 1954 em uma linda cerimônia. O divórcio veio após rumores de que a atriz estaria tendo um affair com também ator Albert Finney. (Foto: Getty Images)

ELVIS PRESLEY E PRISCILLA PRESLEY – Um relacionamento longo e intenso, que tinha tudo para dar certo. O divórcio chocou aos fãs, principalmente porque aconteceu quando Priscilla contou ao marido que tinha se apaixonado por outro homem. Mesmo assim, os dois sempre se mantiveram amigos. (Foto: Getty Images)

BIANCA E MICK JAGGER – O casal mais cool dos anos 70 não chegou à década seguinte. Bianca entregou os papéis de divórcio em 1978, o mesmo ano em que já existiam rumores de uma relação entre Mick Jagger e Jerry Hall. (Foto: Getty Images)

MADONNA E SEAN PENN – O relacionamento dos dois sempre foi muito problemático. Depois de alguns altos e baixos, o divórcio foi inevitável e uma alegria para os tabloides. (Foto: Getty Images)

KIEFER SUTHERLAND E JULIA ROBERTS - O casamento, efetivamente, não aconteceu. Tudo estava marcado, mas três dias antes da oficialização, Júlia resolveu cancelar tudo, chocando toda a mídia internacional. (Foto: Getty Images)

PRÍNCIPE CHARLES E DIANA - Charles e Diana separaram-se em 1996, um ano antes da morte de Diana, em um dos divórcios mais comentados da história, após especulações sobre traições de Charles com Camilla Parker-Bowles. (Foto: Getty Images)

TOM CRUISE E NICOLE KIDMAN - O divórcio dos dois aconteceu em 2001 e muitos acreditam que foi pelo fato de Tom Cruise ter se aliado à Cientologia. O casal tem dois filhos adotivos: Connor e Isabella. (Foto: Getty Images)

BRAD PITT E JENNIFER ANISTON – Até hoje esse é um dos divórcios mais falados em Hollywood. A separação aconteceu em 2005 e muitos veem Angelina Jolie como principal motivo. (Foto: Getty Images)

JOHNNY DEPP E VANESSA PARADIS - Estiveram juntos por 14 anos e têm juntos dois filhos, Lily Rose e Jack. (Foto: Getty Images)

TOM CRUISE E KATIE HOLMES – Esse divórcio aconteceu em 2012 e ainda é um grande mistério. Os dois pareciam ter terminado bem, mas rumores de que Katie não poderia se relacionar com mais ninguém durante os anos seguintes fizeram a mídia repensar isso. O casal tem uma filha, Suri Cruise. (Foto: Getty Images)

GWYNETH PALTROW e CHRIS MARTIN – Os dois se separaram em 2016 e hoje Gwyneth já está casada e Chris namora a atriz Dakota Johnson. Os dois tem dois filhos: Apple, de 12 anos, e Moses, de 10. (Foto: Getty Images)

JENNIFER GARDNER E BEN AFFLECK - Um dos casais mais queridos dos Estados Unidos, se separou em 2015 após inúmeros rumores de traições de Ben Affleck. (Foto: Getty Images)

AMBER HEARD E JOHNNY DEPP – Os dois se conheceram em 2009 durante as filmagens de Rum Diaries. Em 2012 assumiram a relação que culminou em um divórcio problemático cue custou cerca de 7 milhões de dólares com acusações de violência doméstica por parte da atriz. (Foto: Getty Images)

MIRANDA KERR E ORLANDO BLOOM - Separaram-se em 2013 depois de vários anos juntos. Têm juntos um filho, Flynn. (Foto: Getty Images)