Pop culture

Os papéis mais importantes de Kristen Stewart

De Bella Swan em "Crepúsculo" à princesa Diana, a atriz Kristen Stewart trilhou uma carreira de sucesso no mundo do cinema. Conheça seus papéis mais importantes aqui!
Reading time 4 minutes
(Foto: Getty Images)

Uma verdadeira camaleoa! Kristen Stewart é aquele tipo de atriz que mergulha na trama e é capaz de desempenhar os mais diversos papéis com louvor e, ao longo de sua carreira, já participou de filmes incríveis. Aos 31 anos, a americana já possui uma trajetória admirável, passando por produções que vão desde narrativas intensas com suspense e ação a até mesmo a saga adolescente "Crepúsculo", que a tornou uma queridinha do público jovem. De volta aos holofotes por seu próximo papel, o da princesa Diana em "Spencer", aproveitamos para selecionar os filmes mais importantes da carreira Kristen Stewart –  prepare-se para uma maratona!

O quarto do pânico 

Em 2002, com apenas 11 anos, Kristen Stewart ganhou destaque ao participar do filme “Quarto do Pânico”, uma produção de suspense capaz de fazer qualquer coração bater mais rápido. Na trama, ela interpreta Sarah Altman, filha de Meg Altman, interpretada por Jodie Foster. Mas o que tem de tão impressionante nesse filme? Após se mudarem para uma nova casa, mãe e filha são surpreendidas por três assaltantes e precisam se esconder em um quarto de pânico. A atuação das duas é capaz de transmitir todo o sentimento de desespero e medo. 

O quarto do pânico 

Crepúsculo

Seja você fã ou não, é inegável que a saga Crepúsculo foi um verdadeiro sucesso. Interpretando a jovem Bella Swan, Kristen Stewart conquistou fãs do mundo inteiro após envolver-se em um romance com o vampiro Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson. A trama traz uma abordagem adolescente e fácil de ver e, como se não bastasse um ser místico trazer um toque de sobrenatural para a narrativa, lobisomens se tornam mais um ponto importante na saga. 

Crepúsculo

The Runaways

Rock, rebeldia e um visual de tirar o fôlego. Lançado em 2010, "The Runaways" mostra a história da poderosa banda dos anos 70, conhecida por músicas como Cherrybomb. Ao lado de Dakota Fanning, Kristen mostrou toda a sua atitude ao adotar uma estética ousada e mostrar todo o estilo de vida agitado e ousado de Joan Jett, desde os bastidores até as performances vibrantes nos palcos.

The Runaways

Charlie’s Angels

Após passar por uma saga adolescente, filme de suspense e interpretar uma estrela do rock, chegou o momento de Kristen mergulhar em uma trama de ação! Os filmes "Charlie’s Angels" (ou "As Panteras") já são conhecidos do público por trazer mulheres como espiãs, bem como toda a agitação que já esperamos de uma produção do gênero. Na versão de 2019, Kristen aparece ao lado de Naomi Scott e Ella Balinska.

Charlie’s Angels

Spencer 

Agora, Kristen Stewart está se preparando para interpretar um dos nomes mais adorados da trajetória da realeza britânica, a Princesa Diana. A produção irá revelar o que aconteceu durante três dias da vida de Lady Di, durante um Natal, quando ela resolve que chegou o momento de se separar de Charles. A produção ainda não foi lançada, mas pelas fotos já podemos ver o quanto a atriz está semelhante a Diana e já podemos esperar um filme incrível!

1618841018886861 spencer 1
(Foto: Divulgação)
1618841022914212 spencer 2
(Foto: Divulgação)

Tags

cinema
kristen-stewart
celebridade

posts relacionados

posts recomendados