Pop culture

Para copiar: 5 regras que Kate Middleton segue para se tornar rainha

A duquesa segue os segredos da autora Sally Bedell Smith para o sucesso em seu futuro papel real
Reading time 4 minutes
Foto: Getty Images

1. Seja humilde e discreta

 

"Essa é a essência de ser membro da família real", diz Bedell Smith. "Ela está se inspirando na rainha Elizabeth II e sua falecida mãe, que têm essa capacidade extraordinária de combinar uma qualidade real com uma humildade palpável".

A autora acrescenta que a rainha Elizabeth dá discursos em vez de entrevistas, enquanto a rainha mãe deu apenas uma entrevista em sua vida - no dia seguinte ao seu noivado. “Esse tipo de discrição funciona porque, do contrário, você abre as comportas e neutraliza a majestade [do papel]”, diz ela.

 

 

2. Mantenha um estilo consistente

 

"A princesa Diana estava constantemente experimentando novas personas e novos looks", diz Bedell Smith. "Ela estava neste salão de espelhos, onde estava sempre observando sua aparência e reagindo a isso". Ela acrescenta: "A rainha e Camilla, duquesa da Cornualha, adotaram há muito tempo looks consistentes e Kate também."

A autora compartilha que Kate é "sensata sobre como ela aborda a moda", incluindo a reciclagem de suas peças favoritas - às vezes com anos de diferença! E enquanto ela muda sutilmente sua aparência ocasionalmente (como experimentar uma tonalidade mais clara no cabelo), ela sempre acaba voltando para seu estilo mais clássico.

3. Conheça bem suas causas e evite controvérsias
 

A vida pública de Kate centrou-se no bem-estar de seus três filhos, desde incentivá-las a brincar ao ar livre até incentivar a atenção do público em questões que outras crianças enfrentam, como dependência, pobreza, abuso e negligência.

"Kate fala com conhecimento sobre suas instituições de caridade, e isso indica que ela está dominando seu currículo", diz Bedell Smith. "Ela e William adotaram causas que podem ter repercussão em grande parte da população e não têm procurado assumir posições controversas".
 

4. Abrace suas raízes 

 

A rainha Elizabeth e o resto da família real frequentemente escapam de Londres para uma de suas escapadas pelo país, como o Castelo Balmoral, na Escócia.

“Ela cresceu em Berkshire. Todo esse modo de vida está incorporado à maneira como a realeza está ”, diz Bedell Smith, de Kate. “Faz parte de saborear o ar livre e apreciar a natureza. Essa sensibilidade veio facilmente para ela.

5. Seja uma esposa solidária 

 

"Kate é segura o suficiente sem se sentir obrigada a ofuscar William", diz a autora. “No caso de Diana e Charles, foi um concurso. Ele estava no centro das atenções". Bedell Smith acrescenta: "Seria fácil para Kate entrar em primeiro plano, mas ela está ciente e consciente disso".

Tags

posts relacionados

posts recomendados