Pop culture

Por que Emma Roberts, sobrinha de Julia Roberts, bloqueou a mãe no Instagram?

A atriz ficou furiosa
Reading time 4 minutes
Foto: reprodução/instagram

No final de agosto, Emma Roberts revelou que estava esperando seu primeiro filho com o namorado Garrett Hedlund, o que aconteceu dois meses após os rumores de gravidez terem surgido pela primeira vez. 

A revista de fofoca "Us Weekly" foi a primeira a relatar a feliz notícia, mas foi a mãe de Emma, ​​Kelly Cunningham, que aparentemente confirmou nas redes sociais depois que os fãs correram para parabenizá-la. "Muito obrigada! Estou muito animada", Kelly respondeu a um dos fãs de Emma na época.

 

 

Se você achou um pouco estranho que a mãe de Emma confirmasse sua gravidez antes dela, você está absolutamente certo. Durante uma aparição no Jimmy Kimmel Live! esta semana, a estrela, que também é sobrinha de ninguém menos que Julia Roberts, revelou que ela até bloqueou sua mãe por causa disso.

Emma disse que comprou um iPhone para a mãe no Dia das Mães, pois ela não tinha computador e sempre usava um bem antigo dela, e assim elas podiam manter contato pelo FaceTime por conta da pandemia. Aproveitando tudo que um iPhone tem a oferecer, Kelly acabou recebendo notificações de alerta do Google sobre sua filha e baixou o Instagram. De acordo com Emma, ​​os seguidores de sua mãe cresceram rapidamente e "ela não tinha ideia do que estava lidando".

"Eu estava mantendo minha gravidez bem discreta, mas infelizmente minha mãe tem Instagram - que mães e Instagram, é apenas uma combinação ruim", disse Emma a Jimmy Kimmel.

"Foi um desastre, e eu descobri tudo em um avião. Então, eu não pude chegar até ela. Tipo, eu não poderia ligar para ela ou atacá-la. Eu poderia apenas enviar uma mensagem com ela e mandar um DM e perguntar a ela para, por favor, parar. "

Quando Kimmel perguntou se ela "aprendeu a lição", a atriz disse que sua mãe não percebeu que ela tinha feito algo errado. “Quando eu disse a ela: 'Mãe, você revelou minha gravidez', ela disse, 'Emma, ​​você anunciou isso'. Eu disse: 'Não, não disse. Aquilo era um tablóide'. Ela fica tipo, 'Oh, isso não ficou claro.' "

Ela continuou: "Nós meio que rimos, meio que brigamos. Eu a bloqueei em um ponto. Era minha única arma. Ela me mandou uma mensagem às 2h da manhã, 'Queen, você me bloqueou? Rosto triste. ' Eu estava tipo, 'Sim, eu bloqueei você.' Então eu a desbloqueei. Foi uma guerra no Instagram com minha mãe que eu nunca imaginei. Uma boa história para contar para o meu futuro bebê." finalizou.

Tags

julia-roberts
celebridades

posts relacionados

posts recomendados