Pop culture

Por que Harry e Meghan pararam de seguir todo mundo no Instagram?

Porque agora eles vão seguir as causas de seus fãs.
Reading time 3 minutes

De repente, há dois dias, a conta @sussexroyal de Harry e Meghan passou a mostrar “0” no número de pessoas que segue, o que chamou a atenção dos curiosos e fãs do casal já que é por meio dela que todos os meses eles passam a seguir novas constas de instituições sociais com as quais estão trabalhando, pretendem trabalhar ou apoiam. 

 

Então, afinal, qual o motivo do que aconteceu? Apenas a decisão dos dois por um novo momento em que, em agosto, quem decidirá as causas apoiadas e trabalhadas por eles serão, justamente, os seus seguidores/fãs/público. 

 

De acordo com o post feito por sua conta nesta quinta-feira, ao mesmo tempo que zerou os “seguidos”: “No mês de agosto, buscamos sua ajuda. Queremos saber quais são as SUAS indicações de ‘Forças para a Mudança’. Todo mês seguimos contas diferentes para dar luz à várias causas, pessoas ou organizações fazendo coisas incríveis para suas comunidades e para o mundo”, explicou a legenda da publicação, acrescentando: “Nos próximos dias, por favor, deixem suas sugestões na sessão de comentários: indique alguém que admira, uma organização fazendo um ótimo trabalho, uma conta que te inspira a ser melhor e fazer o bem (ou que simplesmente te faz sentir bem), ou um user que transborda otimismo para um futuro melhor”. 

 

A ação, chamada por eles de “Force for Change” vai selecionar 15 contas de instituições com diferentes causas na próxima segunda-feira. Quer fazer parte e fazer o bem? Corre lá e marca alguém que você queira muito ajudar. Ainda da tempo!

posts relacionados

posts recomendados