Pop culture

Por que Montecito virou o lugar mais quente das celebridades para morar?

O local foi escolhido por Meghan Markle para residir
Reading time 2 minutes
Foto: Divulgação

O estado da Califórnia, nos Estados Unidos, é conhecido por abrigar diversos bairros recheados de celebridades, mas um especial, em Santa Barbara, está ganhando as manchetes do mundo todo e aumentando sua fama em 2020: Montecito

É justamente o local que Meghan Markle e príncipe Harry escolheram para morar. A faixa de preço das casas por lá é de US$ 20 milhões (cerca de R$ 110 milhões). Além do casal real, Montecito é famoso por abrigar outras celebridades de primeira linha, como Ellen Degeneres e Portia De Rossi, Oprah Winfrey, Katy Perry e Orlando Bloom.

Montecito está a cerca de 90 minutos de carro de Los Angeles,e possui apenas 10 mil habitantes, sendo considerado um lugar pacato, o que pode ser um atrativo para quem busca privacidade, como é o caso dos famosos.

Mas não é só isso, as praias e o visual do local também surpreendem. Um dos passeios recomendados pela região – em que as celebs são constantemente flagradas – é andar de bike pela praia até o píer de Santa Barbara ou subir as montanhas que existem por lá. E para quem adora fazer umas comprinhas, a CostaVillage Road, rua principal da cidade, é onde se concentra o maior número de lojas de marca e restaurantes.

 

Tags

meghan-markle
principe-harry

posts relacionados

posts recomendados